02/05/2013

LOOK BÁSICO.

Olá Meus Amores.Como Foi De Feriado Em? Sempre Bom Não é Verdade!
Vou Mostra Pra Vocês Um Look Que Usei Domingo Pra Ir Pro Shopping Fazer Umas Comprinha Pra Minha Casa #VOUCASAR ♥²

Optei Por Um Look Confortável,Simples e Bonito :) Vamos Ver:

 
 
 
 
Presente De Deus ♥²
 
 
 

                              
 
Então Meninas Estou Em Um Momento Que Só Tenho Olhinhos Pras Coisa De Casa#Amando :)


Aproveitei e Fis Umas Comprinha é Claro.
 
 
Meninas Já Comprei Muitas Coisa Pra Minha Casa, Coisas Fofas Vou Mostra Tudinho a Vocês Em Um Video #VAICHOVER.
 
 
Olhá Essa Pulseira Que Amo São Duas Chaves Meu Amo Deu De Presente Muito Fofa.
Olha Ele Já Cansado De Tanto Andar, Fazendo Gracinha.
Euzinha Super Feliz Com as Comprinha :)
E Melhor Hora Comer.
 É Isso Meus Amore Um Big Beijo Pra Vocês e Até a Proximar Se Deus Quiser.