29/04/2013

LOOK RENDA COM CAVEIRINHA ♥

Olá Meus Amores. Como Tão Em, Estou Sumida Me Desculpas Ta.
 Mais Voltei Agora Pra Ficar :)
Então Como o Frio Já Chegou Vamos Usar Aquelas Percas Super Quentinha, Fresquinha e Mada De Calor :) Sua Maquiagem Não Derrete Ficamos Linda a Noite Toda Não e Verdade.
Então Optei Por Uma Perca Que Além De Ser Quentinha e Super Linda Vamos Ver:

Essa é Um Casaco Todo De Renda Super Quentinho e Pra Deixado Mais Lindo Ainda Vem Com a Caveira Com Um Laço Lindo Super Menininha Não e Verdade Só Ele Já Compõe Um Look Todo.

                                                             
                                                              Um Look Básico Eu Amei


 
Meu Lindo Todo Bonito Também Gatinho rsrsrs.
 
 
Melhor Cheiro e No Friozinho Então *-*
 

É isso Meus Amores Espero Que Vocês Tenha Gostado Um BIG Beijo.
 E Uma Semana Abençoada , Até Mais *-*