http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/ http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/p/sobre.html http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/p/contato.html http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/p/parceria.html Image Map
http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/MODA http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/MAQUIAGEM http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/CORPO http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/EU%20INDICO http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/UNHAS http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/TUTORIAL http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/RESENHA http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/decoracao http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/FAMIL%C3%8DA http://blogbrendacampos.blogspot.com.br/search/label/cabelos Image Map

Contato

OLÁ GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO? É SÓ ENVIAR UM EMAIL PARA 
brendacampos2015@hotmail.com

8 comentários:

  1. Olá linda,

    Já estou te seguindo, estou iniciando agora também me segue também!!kk
    Obrigado linda!!

    link do meu blog: http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá eu queria mim torna afiliada do seu blog !http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitoria manda um email pra mim ok.

    ResponderExcluir
  4. Olá Brenda, boa tarde!


    A Modellita foi aprovada em um processo de aceleração da Startyouup Accelerator (http://www.startyouup.com.br/) em Vitória no ES, que está ao nosso lado para nos trazer mais profissionalismo, mentorias e investimentos.


    Como parte do programa de Aceleração, estamos iniciando o nosso Programa de Afiliados com Blogs para nos gerar mais tráfego, no qual você ganhará 10% de comissão em cima das compras efetuadas na Modellita.com.br pelos leitores/usuários que tenham vindo por meio de links, banners, posts, etc, do seu blog.


    Estou entrando em contato com você, por entender que podemos ser grandes parceiros e crescer muito. Com certeza é uma parceria que será muito boa para você e para a Modellita.




    Se achar a proposta interessante de se ouvir e entender mais, basta apenas nos dá um retorno positivo através do nosso e-mail de contato, que retornaremos com agilidade.




    Desde já sucesso para todos nós.




    Muito Obrigado,

    Wanda Froes

    email: afiliados@modellita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii, vou seguir (= Meu blog aqui, dá uma olhadinha.. hehe beijinhos! http://agenda-secreta-lml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  6. Olá integrante do Baton e Blunsh, tudo bem?

    Eu sou Camila Araujo e faço parte da equipe Gesto Verde, uma campanha sem fins lucrativos, que visa promover a sustentabilidade através do meio digital.

    Conhecendo um pouco do site Baton e Blunsh percebi que temos muito em comum, afinal de contas, ambos buscamos o melhor, seja para o nosso leitor ou para o mundo que fazemos parte.

    E por conta disso gostaria de lhe contar uma coisa: Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?

    Por isso, o Gesto Verde tem como objetivo plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e para isso precisamos da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF, mas, mais do que isso a divulgação do gesto promove mais plantio, então por quê além de inserir o selo não fazer um post informando seus leitores sobre esse gesto tão simples e promotor do meio ambiente?

    Após analisarmos o seu site resolvemos contactá-lo para para saber se podemos contar com a sua colaboração para construir um mundo melhor, e esperamos que você possa inserir o nosso selo (http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/) em sua página http://batoneblunsh.blogspot.com.br/.

    Contamos com a sua colaboração e estamos abertos a sugestões.


    Após a inserção do selo entre em contato conosco para que possamos contabilizar a sua participação.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ESTAMOS COM UMA PROMOÇÃO DE TEMPLATE PERSONALIZADO COM UM VALOR ÚNICO DE 50,00 PARA PEDIDOS DESSE MÊS NÃO PERCA ESSA CHANCE DE TER UM LAYOUT COM SUA CARA E POR ESSE PRECINHO. RESPONDA PARA MAIS INFORMAÇÕES E DÊ UMA OLHADINHA NA NOSSA PÁGINA DE ENCOMENDAS



    http://blogminutomulher.blogspot.com.br/p/encomende.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por postar :)
Não esqueça de deixar o link do seu blog pra eu visitar e seguir de volta *-*
Beijos