31/03/2013

PRODUTOS QUE GANHEI DO : POWERFUL ♥

Olá Meu Amores Que Saudades Que Eu Estou De Vocês.
Hoje Vim Mostra Os Meu Lindos Prêmios Que Ganhei Ai Meninas São Tudo Lindo, Vamos Ver ?



Hehe Eu Ganhei Feliz De Mais :)
Agora Vamos Ver a Caixinha Recheada Que eu Ganhei :) :)


Gente Que Amo a Caixinha Toda Escrita Pra Mim Chorei e Muito Carinho Brigada Carol Por Tudo Deixar Eu Para Daqui a Pouco To Chorando De Novo rsrsrsr.


Eu Ameiii Tudo Tudo Essa Caixinha Veio Recheada Com Tudo Oba!



Meninas Veio Produtos Pra Tudo: Cabelo, Rosto, Praia , Unha , Maquiagem, Xuxa Fofa, Espelho De Bolsa e Um Brinco Lindo De Viver. Ufa Acabou.

Carol Obrigada Pelo Carinho Pela Atenção e Por Cada Coisa Que Estava Na Caixa Que Sei Que Foi De Todo Coração Amei Cada Coisa Que Você Mandou Pra Mim De Coração Muiito Obrigada.

E Meninas Visitem o Blog Da Carol é Super Fofa Uma Pessoa Maravilhosa Um De Pessoa 
http://mpowerful.blogspot.com.br/
Tenho Certeza Que Ela Vai Ficar Muito Feliz Com a Visitar De Vocês.

Um Super Beijo e Uma Boa Páscoa To Cheia De Novidades Pra Vocês Viu Minha Bonecas Lindas.