18/03/2013

POST DIFERENTE :)

Olá Meus Amores! Como Tão? Estou Super,Hiper,Mega Sumida Não é Me Desculpem Mais Minha Vidinha Tá Uma Correria hehehe Vou Casar
Mais Hoje Sou Toda De Vocês e Como Virão o Post De Hoje é Um Pouco Diferente Vou Mostra o Que Fis As Coisas Que Comprei, Ganhei, look Espero Que Vocês Gostem Vamos Ver:  
Tava Doida Atrás Desse Ovo Da Capricho Sabem Porque Só Pelo Brinde Que é Um Lindo Porta Pincel Vocês Acreditam Babei :)

                                   Lindo Sem Falar Que o Ovo é Uma Delicia #vai gordinha :)
                 
                      E Então Sábado Fui Pro Cinema Mais o Meu Amor Mais Lindo Do Mundo ♥ ♥
                      
                     Vamos Ver o Look!

Super Simples Tão Vendo
E Foi Assim Filme Muiiito Bom : A Fuga.
 
Agora Mudando De Assunto Olha os Presentes Que Chegarão Pra Mim eu Não Preciso Falar o Quanto To Apaixonada Por Cada Um...
 

 
 
 
 
 

É MUIITO AMOR ♥♥♥
 
 
 
DAILUS *-*
 
 
Ufa! E Ai Meninas To Bem Ou Não Tó Alem De Ser Tudo Lindo e Muio Bom Sou Apaixonada e Aquele BBB Bom,Bonito,Barato :)
  E Pra Termina, o Dia Bem Nada Melhor Do Que Uma Super Massagem Do Meu Amor Lindo *-* Te Amo Meu Filho
 

hehehe.
 
Um Super Beijo, Pra Você e Uma Otimar Semana.
E Juro Que Não Vou Sumir Mais Bonecas.