19/02/2013

Dica FOFA *--*

Olá Minhas Lindas,Fofas e Tudo Que é Bom :)

 
Hoje Vim Fazer Um Post Rapindo Pra Vocês Esse Fim De Semana Fui Pro Cimena Com Meu Então Fomos Na Loja Americanas e Quando ne Deparei Com Aquele Mar De Ovos Da Páscoa Fiquei Louca ,Meu Amo Mandou Eu Escolher Quando Vi Esse ne Apaixonei Completamente não Pelo Chocolate Mais Pela Docura Vamos Ver:
 
 
Meninas ele e Simplismente Lindo De Mais MuiiitO Fofo, agora Vem a Melhor Parte!
 
 
Gente Olha Que Coisa Mais Linda Na Verdade Não Comprei Ném Pelo Ovo Mais Sim Por Essa Canequinha Que Vem Ai Pensei Logo Vai Ficar Lindo Como Porta Pincel :)
 

           Ele Abre Também Se Você Quiser Lava Ou Fazer Outra Coisa.
 


Olha o Ovo é Muiito Bom!!
 
E isso Meninas espero Que Vocês Gostem e Usem a Criatividade e Comer Muiito Chocolate Depois Vai Malhar rsrsrsrs.
 
 
 Um Super Beijo..!